POSTAIS MED BLOMMOR OCH BLAD (NÃO SÃO DE COLORIR) (MARIA TROLLE)
20 postais coloridos da ilustradora Maria Trolle.
Em estoque
Descrição
Coleção de 20 postais coloridos da ilustradora Maria Trolle da editora Pagina Forlag. Os desenhos já são coloridos e são perfeitos para acompanhar flores, chocolates ou qualquer outro presente muito especial!
Comentários
- DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do site Casa da Loise, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br.
Conforme dita às normas do C.D.C (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado. O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais. Recomendamos que seja enviado em sua embalagem original.
- PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
-
-
- Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar, ou ressarcimento;
- A restituição dos valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados;
-
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br. O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais. Recomendamos que seja enviado em sua embalagem original. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 10 dias úteis.
Em caso de Análise Favorável à Troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Em caso de Análise Contrária à Troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
-
-
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Uso inadequado do produto.
-
- TROCA POR DIVERGÊNCIA DE PRODUTO
-
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido. Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.
-
-
- PRODUTO AVARIADO
-
Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
-
-
- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte recuse a entrega e entre em contato com nossa Central através do e-mail contato@casadaloise.com.br;
- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
-
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@casadaloise.com.br. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado
O prazo médio de conclusão é de 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Casa da Loise fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Importante: A Casa da Loise recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.